loading...

Maxsuel Costa foi preso por tentativa de feminicídio e estava em prisão domiciliar. Segundo o delegado, ele tem passagens por roubo e tentativa de homicídio.

Um homem de 19 anos foi preso após atirar e tentar atropelar uma adolescente de 17 anos que se negou a ficar com ele em festa em Planaltina, no Distrito Federal.

A tentativa de feminicídio, segundo o delegado da 31ª Delegacia de Polícia, foi registrada no domingo (10). A polícia prendeu Maxsuel Soares Costa em flagrante na noite desta segunda-feira (11), na quadra 4 do Paranoá Park.

Segundo o delegado-chefe da 31ª DP, Fabrício Paiva, eles estavam em uma festa conhecida como ‘Domingueira”, em Planaltina. O homem teria tentado se aproximar da jovem que se recusou a ficar com ele.

Depois disso, ele tentou atropelar a jovem e atirou duas vezes. Os disparos acertaram a perna da adolescente que foi socorrida e levada para o Hospital de Planaltina.

No Paranoá, a polícia encontrou Maxsuel Costa com o veículo que teria sido utilizado para atropelar a moça. Na delegacia, o homem confessou ter jogado o carro na jovem, mas negou ser autor dos disparos.

“A primeira reação dele foi dizer que outra pessoa havia atirado, mas na delegacia ele confessou que tentou atropelar. A moça afirmou ser ele o autor dos disparos.”

O titular da 31ª DP disse que Maxsuel Soares Costa estava em prisão domiciliar e tem passagens por roubo e tentativa de homicídio. Se condenado pode pegar de 12 a 30 anos de prisão por motivo fútil e feminicídio.

Fonte G1

Comentários

''