loading...

Uma mulher de 35 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (21) por suspeita de balear o subtenente da Polícia Militar Luciano Gomes da Silva, de 47 anos. A situação ocorreu próximo ao terminal rodoviário de Taguatinga Sul, no Distrito Federal.

Um carro da PM que passava pela área ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e foi até o ponto. De acordo com o relato da ocorrência, Juliana Pereira do Nascimento foi encontrada ensanguentada e recusou transporte dos bombeiros para o hospital.

O militar estava inconsciente, no chão próximo ao carro dele. Ele foi socorrido e transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em estado grave, onde passou por cirurgia e se encontra em estado estável.

Ainda segundo a ocorrência, foram encontradas no local do crime a bolsa dela ensanguentada e a arma de fogo do PM, uma pistola calibre 940, de propriedade da Secretaria de Segurança Pública. A equipe que fez a perícia encontrou ainda um carregador com sete balas no carro dela.

A equipe médica que atendeu o policial encontrou 22 marcas de perfuração, mas nenhuma por disparo de arma de fogo. O caso foi registrado na 21ª DP e o delegado colheu os depoimentos.

O veículo da vítima foi apreendido para perícia e a mulher teve a prisão em flagrante decretada e foi conduzida à carceragem. Até a publicação desta reportagem, não havia detalhes sobre o que motivou o crime. Apenas a perícia vai detalhar se a mulher usou a arma do PM no crime.

Fonte: G1

Comentários

''