loading...

modelo brasiliense que foi hospitalizada após ser agredida em uma tentativa de sequestro em Bangkok, na Tailândia, recebeu alta da unidade médica, que fica na província de Suphan Buri, nesta quarta-feira (26). Segundo a família, a jovem passou por momentos de desespero ao pegar um táxi no estacionamento do aeroporto da capital asiática.

De acordo com os pais da modelo, o motorista do veículo seria o responsável pelas agressões. Em nota, a agência de modelos que dá suporte à brasiliense informou que o suspeito já foi identificado e preso. Ele teria sido julgado e condenado a 25 anos de prisão por assalto e sequestro. Questionado sobre a detenção do condutor do carro, o Itamaraty disse que não está autorizado a fornecer maiores informações.

A mãe da jovem embarcou para a Tailândia nesta quarta. O namorado da modelo, que estava na Malásia com ela há poucos dias, também seguiu para o país ao saber do ocorrido.

“Recebemos muitas informações picadas. Falei com ela por telefone, mas vamos entender o que aconteceu quando eu chegar lá. O abraço de mãe vai representar todos que estão aqui mandando força e orando por ela”, apontou a mãe em entrevista ao G1.

Entenda o caso

Depois disso, os pais ficaram sem contato com a modelo por quase sete horas. Eles, então, receberam a ligação do namorado da jovem, às 10h, contando o que havia acontecido. Segundo o rapaz, ela foi encontrada com muitos hematomas em um hospital da província de Suphan Buri.

Por telefone, a brasiliense relatou para os pais que foi sequestrada pelo próprio taxista que a buscou no aeroporto, e teria sido levada para um lugar deserto. Lá, foi espancada e, após um descuido do motorista, conseguiu fugir e pedir ajuda.

A Embaixada do Brasil na Tailândia disse que está em contato com a família da moça e vem prestando assistência consular desde o momento em que foi acionada.

 Fonte: G1

Comentários

''