loading...

Segundo a PM, ele roubou a bicicleta de um haitiano e agrediu um sargento antes de pular na água. Bombeiros foram chamados e retiraram ladrão da lagoa.

Um ladrão teve que ser resgatado na manhã desta segunda-feira (14) por uma equipe de bombeiros depois que pulou algemado na Lagoa Paiaguás, no Parque das Águas, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Carlos Emanuel Campos Rodrigues, de 27 anos, roubou a bicicleta de um haitiano e agrediu um sargento que tentava detê-lo, antes de pular na lagoa.

Os policiais faziam rondas na região do Centro Político Administrativo, ainda na madrugada, quando cruzou com o suspeito. Algumas horas depois, uma pessoa procurou os policiais e disse que esse suspeito havia acabado de roubar a bicicleta de um haitiano, de 51 anos, que também foi agredido.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A PM encontrou a bicicleta abandonada no parque e localizou o suspeito em uma manilha perto da lagoa.

Conforme a PM, o suspeito resistiu e usou um pedaço de madeira para agredir um sargento, de 45 anos, que tentava prendê-lo. Depois de agredir o policial, o suspeito foi imobilizado e levado para a viatura policial. No entanto, ainda algemado, ele conseguiu fugir e pulou na Lagoa Paiaguás.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para tentar retirar o suspeito da água. Mesmo algemado, ele conseguiu ficar boiando até que foi retirado da água pelos militares. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comentários

''