loading...

1A cantora Vanessa da Mata volta a se apresentar em Brasília no dia 20 de janeiro, no palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Na turnê “Delicadeza”, a mato-grossense relembra os primeiros anos de carreira e alguns de seus principais hits, como “Não Me Deixe Só”, “Ai, Ai, Ai” e “Boa Sorte/Good Luck”.

Nos shows de “Delicadeza”, Vanessa sobe ao palco com o pianista Danilo Andrade e o guitarrista/violonista Maurício Pacheco. Em formato intimista, a cantora também relê composições de Djavan, Gonzaguinha e Paulo César Pinheiro, entre outros artistas.

Trajetória na MPB
A carreira de Vanessa da Mata começou a despontar entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000, quando teve composições gravadas por Chico César, Maria Bethânia, Ana Carolina e Daniela Mercury.

Em 2002, a mato-grossense estreou em disco homônimo e emplacou o hit “Não Me Deixe Só”. Os trabalhos de estúdio mais recentes da cantora incluem o tributo “Vanessa da Mata Canta Tom Jobim” (2013) e “Segue o Som” (2014).

Vanessa da Mata – turnê “Delicadeza”
Sábado (20 de janeiro), às 23h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental, 3342-2232). R$ 60 (cadeira superior) a R$ 200 (cadeira VIP fã). Ingressos à venda nos pontos da Bilheteria Digital e pelo site. Os portões abrem às 21h. Não recomendado para menores de 16 anos.

Redação


Tenha sua cidade na palma de sua mão! Use o Tag e de adeus a lista telefônica!

Comentários

''